A Brigada Militar de Marau registrou um número alarmante de seis ocorrências de violência doméstica em apenas 24 horas, abrangendo o domingo (08) e a madrugada de segunda-feira (09). As situações envolveram ameaças graves, agressões físicas e atendimentos médicos, evidenciando um preocupante cenário de violência no município. Os casos, em sua maioria, ocorreram dentro do ambiente doméstico e resultaram na condução dos envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para registro e providências.
Um dos episódios mais graves foi registrado na noite de domingo, às 21h30, quando uma mulher deu entrada no Hospital Cristo Redentor com uma fratura no pé. A vítima relatou que havia sido agredida pelo companheiro. Outro caso semelhante ocorreu na madrugada de segunda-feira, às 02h30, no Bairro Alberto Borella, onde uma mulher também sofreu agressões do parceiro. A Brigada Militar esteve presente e tomou as medidas cabíveis.
Na manhã de domingo, outro caso de destaque ocorreu no Bairro Santa Helena, quando uma mulher de nacionalidade estrangeira foi ameaçada de morte pelo companheiro, também estrangeiro. Após localizar o suspeito na residência, ambos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica antes do registro policial. Mais tarde, no mesmo dia, outro homem foi preso no Bairro Santa Rita por violência doméstica.
Com informações da Rádio Vang FM.