Professora de Caxias do Sul é encontrada sem vida em Operação de Resgate com Polícia e Bombeiros

Na terça-feira (24), véspera de Natal, Daniela Bolson, de 46 anos, saiu de casa em Caxias do Sul. Logo após o feriado de Natal, forças de segurança começaram buscas intensas. O veículo da professora foi encontrado abandonado, com a chave sobre o automóvel, o que chamou atenção dos bombeiros.

A operação contou com a participação das forças policiais de Vacaria, Campestre da Serra, São Marcos e Caxias do Sul, além da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). As buscas foram realizadas com o auxílio de um binômio (cão de buscas e cinotécnico), drones e embarcação para buscas aquáticas em águas rápidas.

O corpo de Daniela foi localizado em meio às buscas, que ocorreram paralelamente à procura por Diego dos Santos Abreu, de 35 anos, também desaparecido na mesma data. O corpo de Diego foi encontrado na manhã de sexta-feira (27), na lagoa do bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. O desaparecimento dos dois ganhou ampla repercussão na imprensa local, que mantinha a esperança de que fossem encontrados com vida.

A Polícia Civil segue investigando os casos. No entanto, a possibilidade de que se tratem de suicídios está sendo analisada.

Peça ajuda ao Centro de Valorização da Vida (CVV)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma gratuita e sigilosa. O atendimento é realizado por voluntários, sem julgamentos, críticas ou comparações. Para entrar em contato, ligue para o número 188, disponível 24 horas por dia e sem custo de ligação. O CVV também atende por chat, e-mail e presencialmente em algumas localidades.

Fundado em 1962, o CVV é uma entidade nacional independente, sem vínculos religiosos, político-partidários ou empresariais. Saiba mais em www.cvv.org.br.

Com informações da Rádio Solaris.

Sair da versão mobile