Mulher que gravou confusão sobre assento do avião pede desculpas
Um vídeo que mostra uma confusão envolvendo uma mulher e uma criança dentro de um avião gerou ampla repercussão nas redes sociais. A gravação, feita por uma nutricionista de 54 anos, mostra Jennifer Castro se recusando a ceder o assento a um menino de quatro anos. Em entrevista ao Fantástico, a mulher admitiu arrependimento pela forma como lidou com a situação.
“Naquele momento, eu perdi o controle. Meu coração estava acelerado, parecia que eu estava fora de mim”, relatou, pedindo desculpas à Jennifer, à mãe da criança, e aos envolvidos.
Ela afirmou ter tentado ocultar o rosto de Jennifer, mas admitiu falhas. “Cometi um erro de iniciante e não acho justo estar sendo massacrada por isso”, declarou.
Sobre o caso
A confusão começou quando a mãe embarcou com três filhos, incluindo um cadeirante. Enquanto acomodava o filho mais velho, o caçula sentou-se ao lado da avó, ocupando o assento de Jennifer, que, ao chegar, pediu o lugar de volta. Apesar de pedidos da família e de outros passageiros, Jennifer manteve sua posição.
A situação escalou quando a mulher questionou Jennifer sobre sua falta de “compaixão” e começou a filmá-la. Segundo testemunhas, a nutricionista declarou: “Agora eu vou deixá-la famosinha”.
A companhia aérea informou que a tripulação não foi acionada para intervir. Trocas de assento, segundo a empresa, só são realizadas por questões de segurança operacional.
Após o vídeo viralizar, Jennifer recebeu tanto apoio quanto críticas. Ela ganhou mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e declarou que processará por difamação os responsáveis pela divulgação das imagens. A mãe da criança, por outro lado, relatou sofrer ataques e ameaças online, mesmo não tendo filmado ou compartilhado o vídeo.
Fonte: SCC10
Tds falam em empatia, essa senhora q gravou, pede desculpas a muito tempo,
Sabia o q estava fazendo, sabia das leis.
Hj vem a público se retratar por uma atitude mesquinha, uma falta de respeito..
Procurem a história dela, vcs irão se surpreender com essa carinha e fala mansa dela….triste e lamentável
Falta de bom senso … de educação…
Hoje qualquer um tem acesso ao celular… e por qualquer coisinha, já puxam a câmera do celular e começam a gravar… invadem a privacidade, e se acham os juízes da situação
Desculpas não são suficientes deve responder na justiça e pagar caro por expor alguém por um motivo tão besta.