Motorista de caminhão que caiu no Rio da Prata é encontrado sem vida

No final da tarde desta segunda-feira, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre encontraram o corpo do motorista que caiu com seu caminhão no Rio da Prata. O acidente ocorreu por volta das 11h40min na ERS-437, próximo à ponte que marca a divisa entre Antônio Prado e Vila Flores. O corpo foi encontrado fora do veículo.

As autoridades locais foram rapidamente acionadas, incluindo a equipe da Delegacia de Polícia de Antônio Prado e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que trabalharão para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre a naturalidade do caminhoneiro, o que deve ser investigado nos próximos dias.

O caminhão, um Mercedes 1318, que estava carregado de sucata, ainda permanece submerso no rio. Segundo informações preliminares, a retirada do veículo está prevista para terça-feira (10), em horário que ainda será confirmado pelas equipes de resgate e apoio técnico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

40 Comentários

    1. Nivaldo José Dalla Boa noite. Tudo bem. Se. Cuida. Esse. Trageto. E. Horrível. Não. Sei. Porque. Não. Tomam. Uma. Providencia. Subi. E. Déci. Nunca mais

  1. As pessoas comentam pq não tem o que fazer. Ninguém sabe o que aconteceu realmente. Ficam postando sem saber ao certo. Se a estrada não é boa, procurem outra. Mas foi esse caminho que ajudou durante o tempo em que a serra estava interditada. Podem ter sido falha mecânica, falha humana ou até ter acontecido algum problema com o motorista. Por favor se não está bom de transitar reclamem o governo do estado, ele deveria manter essa estrada em boas condições. Lamentem sim a desgraça que aconteceu com o motorista . Mais empatia menos críticas.

    1. Cleusa Fiori provavelmente ele passou mal na direção! E essa estrada eh bem perigosa sim quando chove esse morro aí do outro lado vira um sabão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo