Motorista bêbado, sem braço e com CNH vencida há quase 30 anos é preso após colisão em Bento Gonçalves

Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prendeu, na última sexta-feira (27), um homem de 52 anos por embriaguez ao volante no bairro Cidade Alta. Ele colidiu um Fiat Palio contra um Peugeot estacionado.

Ao ser abordado, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa além de possuir apenas parte de um braço. O bafômetro confirmou a infração, registrando 1,29 mg/l de álcool no sangue. Durante a vistoria, foi constatado que a CNH estava vencida desde 1995 e o carro tinha o licenciamento atrasado desde 2020.

O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran, e o homem, que possuía apenas parte do braço esquerdo, foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele foi liberado após o pagamento de uma fiança.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

4 Comentários

  1. E sabe oque acontece ????? Nada …..só pagar a tal da FIANÇA que já tá liberado pra curtir as festividades e beber muito depois sair dirigindo novamente tentando contra a vida de outras pessoas ….. sejam bem vindos ao Brasil ….terra sem leis que prestem….terra da impunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo