Marido do governador Eduardo Leite vai morar em Porto Alegre em 2025

Thalis Bolzan, marido do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, prepara sua mudança para Porto Alegre em 2025. Atualmente atuando em São Paulo, onde é gerente médico em uma indústria farmacêutica e trabalha na Central de Regulação do Estado, Bolzan decidiu reorganizar sua rotina. Ele continuará seu trabalho remoto na indústria farmacêutica e passará a atender pacientes em consultório na capital gaúcha, marcando o início de uma nova etapa em sua vida pessoal e profissional.

Com foco na endocrinopediatria e saúde metabólica, o médico revelou que já está organizando sua agenda de atendimentos em Porto Alegre, planejados para começar em fevereiro de 2025. Especialista no tratamento da obesidade e distúrbios metabólicos, Bolzan também estendeu sua atuação a pacientes adultos após uma pós-graduação no Hospital Albert Einstein. Além disso, ele pretende concluir seu mestrado no início do ano, fortalecendo ainda mais sua trajetória na área da saúde.

O casal, que atualmente aproveita um período de férias, mantém os seguidores informados sobre suas atividades nas redes sociais. Enquanto Eduardo Leite retoma suas atividades como governador em meados de janeiro, a mudança de Bolzan para Porto Alegre reforça a proximidade do casal durante o mandato. A decisão também reflete uma transição planejada por Bolzan para equilibrar sua carreira com a vida ao lado do governador.

A mudança foi destacada pela coluna de Rosane Oliveira, do GZH, onde Bolzan compartilhou sua satisfação em iniciar os atendimentos na capital gaúcha. Ele afirmou estar ajustando os últimos detalhes para o consultório, consolidando sua presença na cidade. A nova fase do médico será um ponto de convergência entre sua carreira consolidada e a vida ao lado do governador do Rio Grande do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo