Identificada mulher morta após ataque a tiros em Paraí

Disputa por território do tráfico de drogas pode ter motivado o crime, que chocou a pequena cidade de Paraí

A cidade de Paraí, com pouco mais de 7,7 mil habitantes, foi novamente palco de violência na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro. Um casal foi alvo de disparos em uma residência no bairro São Lucas, em um crime que pode estar relacionado à disputa por território do tráfico de drogas. Thaline Mendes Queiroz, de 30 anos e natural do Amazonas, morreu no local, enquanto o homem, de 40 anos, foi socorrido em estado grave e transferido para um hospital em Caxias do Sul.

Na cena do crime foram encontradas cápsulas de calibres 380 e .40. Testemunhas relataram que um veículo branco parou em frente ao imóvel antes dos disparos. Horas depois, um Ford Fiesta carbonizado, que constava como furtado em Caxias do Sul, foi localizado em uma estrada vicinal entre Nova Bassano e Serafina Corrêa, aumentando as suspeitas de ligação com o ataque.

Durante as investigações, a Brigada Militar (BM) recebeu informações que levaram à prisão de um homem suspeito próximo ao Balneário do Camping do Carreiro, em Serafina Corrêa. Com ele, foi apreendida uma pistola 9mm carregada com 17 munições intactas. A polícia segue apurando se o ataque tem relação com o duplo homicídio ocorrido em Paraí no início do mês, quando um casal foi morto a tiros em um posto de combustíveis.

Com informações da Rádio Aurora e Brigada Militar.

Sair da versão mobile