Crime brutal em Sanga Funda: suspeita de feminicídio e tragédia familiar abalam Capela de Santana

Um homem é suspeito de assassinar a companheira ao incendiar um veículo e, em seguida, tirar a própria vida. Caso é investigado pela Polícia Civil

Um crime brutal, com características de feminicídio, chocou a comunidade de Capela de Santana na manhã deste domingo (15). A Polícia Civil do município investiga a ocorrência, que envolveu o incêndio de um automóvel e a morte de um casal, sendo o homem apontado como principal suspeito.

De acordo com informações preliminares, o suspeitod e 48 anos, teria matado sua companheira, cujo corpo foi encontrado completamente carbonizado no interior de um veículo Gol branco, ano 1996, emplacado em São Sebastião do Caí. Após o ato, o homem teria atentado contra a própria vida. O corpo dele foi encontrado cerca de 300 metros de distância do automóvel incendiado, em circunstâncias que indicam suicídio.

A Brigada Militar chegou ao local pouco depois das 6h da manhã, após denúncias de populares. O veículo foi encontrado na Avenida Coronel Orestes Lucas, região conhecida como Sanga Funda, no limite entre os municípios de Capela de Santana e Portão, em um trecho asfaltado recentemente.

Segundo o delegado Fábio Mota Lopes, responsável pela Delegacia de Capela de Santana, o casal residia em Portão, próximo ao limite com São Leopoldo, e já havia histórico de violência doméstica na relação. Apesar da identificação do suspeito, a identidade da mulher ainda não foi oficialmente confirmada, já que o corpo estava completamente carbonizado. Os agentes seguem em contato com os familiares da vítima para avançar nas investigações.

Outro detalhe trágico da ocorrência é que o casal tinha uma filha de apenas quatro anos de idade, agora órfã. A Polícia Civil continua os trabalhos de perícia e apuração para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Fonte: Jornal Acontece – Cidade de Portão
Foto: Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo