Cadáver em decomposição é encontrado em lavoura às margens da Transbrasiliana em Passo Fundo

Corpo foi localizado por funcionário em estado avançado de decomposição, com indícios de agressão na cabeça.

Na manhã de sábado (28/12), um cadáver foi encontrado em uma lavoura de soja, em uma propriedade situada às margens da BR-153 (Transbrasiliana), na altura do km 111, em Passo Fundo.

O corpo foi descoberto por um funcionário da propriedade, que realizava a verificação da lavoura. Assim que percebeu o cadáver, ele acionou imediatamente a Brigada Militar. Pelo estado avançado de decomposição e o forte odor, acredita-se que a vítima estava no local há vários dias.

Embora não tenham sido identificadas marcas visíveis de perfuração, a polícia destacou a presença de lesões na cabeça, indicando a possibilidade de que a vítima tenha sido agredida com pauladas ou outro objeto contundente.

A vítima é descrita como um homem de pele morena, com cerca de 1,70 m de altura. Ele vestia chinelos pretos, bermuda jeans, camisa azul clara e moletom azul.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias realizaram os levantamentos no local. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem auxiliar na identificação da vítima e na investigação das causas da morte.

Créditos: Ronaldo Rosa/Rd Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo