Três homens são detidos com drogas, armas e munições em operação no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
Na noite da última sexta-feira (06/12), por volta das 23h, a Brigada Militar, por meio da 3ª Companhia Independente – Nova Prata, realizou a prisão de três indivíduos, de 26, 21 e 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, no centro de Paraí.
A ação ocorreu durante a execução de uma operação policial destinada a reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) nos municípios de Nova Araçá e Paraí. Durante abordagens, os policiais encontraram com dois dos suspeitos 25 porções de cocaína (19g) e 2 porções de maconha embaladas para venda. Após a revista, os homens receberam voz de prisão.
Apreensões significativas na operação
Em continuidade às diligências, os policiais apreenderam:
- 331g de cocaína a granel (3 porções)
- 50 comprimidos de ecstasy
- 705g de maconha em formato de tijolo
- 2 porções fracionadas de maconha
- 1 revólver calibre .32 (marca Taurus)
- 1 simulacro de arma de fogo (pistola)
- Carregadores e munições de diversos calibres, incluindo 38 munições intactas calibre .380 e 18 munições calibre 9mm
- R$ 264 em espécie, além de anotações relacionadas ao tráfico, 3 celulares e 1 máscara.
Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Prata, onde foram autuados em flagrante pelos crimes mencionados. Em seguida, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde permanecem à disposição da Justiça.