A Brigada Militar, através do 3°RPMon, foi acionada ontem (31) por volta das 18h30, para averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 9 anos, no bairro Integração, em Passo Fundo.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a mãe da vítima, que relatou que sua filha chegou em casa muito assustada, alegando que havia sido levada à força para uma residência onde foi abusada sexualmente.
A mãe, ao ouvir o relato da filha, verificou sinais que indicavam possível abuso, como vermelhidão e irritação em suas partes íntimas. A vítima confirmou os fatos aos policiais e forneceu detalhes precisos sobre a localização da casa do acusado, incluindo descrições da parte externa e interna da residência.
A Brigada Militar deslocou-se até o endereço indicado e fez contato com o suspeito, que admitiu ter levado a menina até sua residência. Além disso, os policiais verificaram que o zíper da calça do indivíduo estava aberto e este relatou estar com dor em suas partes íntimas.
Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
A vítima precisou de atendimento médico e foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo pela equipe do SAMU, onde recebeu cuidados e permanece internada para a realização de exames de praxe.