Homem suspeito de estuprar menina em Carazinho é encontrado sem vida

A Polícia Civil de Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul, intensificou as investigações nesta terça-feira (17) após um grave incidente envolvendo uma aluna de 8 anos em uma escola local. O caso, que chocou a comunidade, está sendo tratado com máxima prioridade pelas autoridades.

Segundo informações preliminares, a denúncia foi feita pelos familiares da criança no último sábado (14). A menina relatou ter sofrido violência dentro da instituição de ensino na sexta-feira (13). Exames realizados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmaram as alegações da vítima.

Um funcionário da escola, que não teve sua identidade revelada, foi ouvido pela polícia no sábado como parte das investigações iniciais. A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) informou que uma sindicância interna foi aberta para apurar o ocorrido e que o funcionário em questão foi afastado de suas funções na segunda-feira (16), como medida preventiva.

Em um desdobramento inesperado, a polícia confirmou que o funcionário investigado foi encontrado sem vida em sua residência no início da tarde desta terça-feira (17). As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas e, por ora, as autoridades não divulgaram mais detalhes.

A Secretaria de Educação reforçou que está colaborando plenamente com as investigações e que medidas adicionais de segurança e apoio psicológico estão sendo implementadas na escola e em toda a rede de ensino do município.

Com informações de GZH Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo