Prefeitura de Santa Tereza repudia furto de bancos na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes

A Prefeitura Municipal de Santa Tereza veio a público manifestar seu repúdio ao furto de dois bancos do deck da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na Linha Graciema Baixa, ocorrido durante o feriadão de Páscoa.

Os bancos, que foram instalados recentemente para oferecer mais conforto e segurança aos visitantes do local, foram levados por indivíduos ainda não identificados.

A Prefeitura pede a colaboração da população para que qualquer informação sobre o furto seja repassada às autoridades.

Confira a nota

🤔 É inadmissível o rumo que está tomando a insensatez humana.

😞 Enquanto um grupo trabalha arduamente pelo bem-estar da coletividade, outro atua pela destruição e pela maldade.

😱 Fomos surpreendidos nesta semana pela informação do furto de dois bancos do deck da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na Linha Graciema Baixa.

😒Os mesmos devem ter sido levados durante o feriadão, uma vez que, no decorrer da semana que passou, nossas equipes estiveram no local realizando a limpeza e eles se encontravam exatamente onde haviam sido colocados.

🤨 Quem pratica tais atos, levianos e insanos, não se dá conta de que é o dinheiro público que está se esvaindo pelo ralo e que, caso os mesmos não sejam encontrados, novamente será aplicado um montante para aquisição e instalação de novos bancos.

😔 Tal atitude também não condiz e não deve prejudicar as pessoas do bem, os idosos, as famílias que vêm até nosso Município para conhecer as belezas naturais ou mesmo para os que já conhecem, mas têm como hábito frequentar tão linda localidade, que foi totalmente remodelada e deixada em excelentes condições nos últimos anos.

🙏🏼 Desta forma, e diante disto, pedimos encarecidamente à nossa comunidade ordeira e batalhadora, que nos repasse qualquer informação que possa nos auxiliar o patrimônio que nos foi tomado indevidamente. Muito obrigado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo