Buscas por pescador desaparecido no Rio Taquari em Muçum continuam com reforço de equipe de mergulhadores

As buscas por Flávio Antônio Dalmolin, de 66 anos, desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (8), no Rio Taquari, em Muçum, continuam nesta quarta-feira (10) com o reforço de uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Porto Alegre.

Dalmolin saiu para pescar sozinho por volta das 12h30 e não foi mais visto. Desde então, os bombeiros realizam buscas aquáticas com o bote, percorrendo a extensão da margem do rio onde ele costumava pescar. A equipe também desceu a correnteza e fez o trajeto do local indicado pelos familiares e amigos até próximo da ponte onde foi localizada a embarcação que ele ocupava.

Na tarde de terça-feira (9), os mergulhadores de Porto Alegre chegaram ao local e iniciaram as buscas subaquáticas. Eles utilizaram um equipamento chamado sonar, que emite ondas sonoras sob a água para detectar e localizar a posição de objetos submersos. No período da noite, foram realizadas buscas terrestres nas margens do rio.

As equipes do Corpo de Bombeiros não descartam nenhuma possibilidade e mantêm contato com pessoas próximas à vítima. As buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (10) com o auxílio dos mergulhadores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo