À espera do apocalipse zumbi e guerra nuclear, casal constrói bunker em SC

Um empresário de 26 anos e sua namorada estão construindo um bunker em Santa Catarina para se preparar para o apocalipse zumbi e a guerra nuclear. O bunker está sendo construído em uma área de mata fechada localizada dentro da fazenda do empresário.

O bunker terá 4,5 metros por 6,5 metros e paredes com 20 centímetros de espessura, feitas de concreto e ferro. O projeto prevê apenas um único cômodo, onde o casal pretende armazenar equipamentos e suprimentos. Toda a obra vai custar ao casal cerca de R$ 40 mil.

O empresário, que se identifica como “Ninja Flow” nas redes sociais, acredita que o fim dos tempos está se aproximando e que o sistema atual está moldando pessoas fracas e dependentes. Ele afirma que seu objetivo é ser totalmente independente desse sistema e influenciar as pessoas a serem fortes.

“Algumas pessoas apoiam a gente, outras acham loucura”, disse André Luiz em entrevista para a VEJA. “Eu não ligo muito para os comentários negativos. O Brasil é um país doutrinado desde a escola a não saber pensar por si mesmo. E acompanhar um sistema que te deixa burro e fraco”, contou o empresário.

O casal tem divulgado a rotina da construção nas redes sociais. No Instagram, André publica vídeos da rotina do casal no canteiro de obras. Atualmente, a página de André possui mais de 600 mil seguidores.

A construção do bunker é uma iniciativa que desperta curiosidade e debate. Alguns internautas apoiam a iniciativa, enquanto outros a consideram desnecessária ou até mesmo perigosa.

Aqui estão alguns comentários nas redes sociais sobre a construção do bunker:

  • “Acho que é uma atitude válida. É melhor estar preparado do que se arrepender depois.”
  • “Acho que é uma loucura. O fim dos tempos não vai acontecer.”
  • “É perigoso. O bunker pode ser descoberto por pessoas mal-intencionadas.”
Leia também:  Patram constata crime ambiental com destruição de 29 mil m² de floresta nativa em Caseiros

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo