Uma guarnição do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Flores da Cunha prendeu um homem de 42 anos, foragido da justiça, na tarde desta quinta-feira (14).
A prisão ocorreu em uma empresa vinícola na Estrada Ricardo Panizzon, na Travessão Martins. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que o indivíduo estaria trabalhando no local.
Ao chegar na empresa, a guarnição avistou o homem e o chamou. Ele acatou a ordem dos policiais e foi preso.
O homem possui várias ocorrências policiais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo, tráfico de entorpecentes e fuga de preso.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Flores da Cunha para o registro da ocorrência e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional.
Informações adicionais
- O homem foi preso por cumprimento de mandado judicial.
- Ele possui várias ocorrências policiais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo, tráfico de entorpecentes e fuga de preso.
- O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Flores da Cunha para o registro da ocorrência e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional.