Cuidador é preso por suspeita de abuso sexual de paciente com deficiência

A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos na manhã desta sexta-feira (18) por suspeita de estupro de vulnerável, em Encantado, no Vale do Taquari. Segundo o delegado Alex Assmann, titular da delegacia da cidade e responsável pela investigação, o homem trabalhava em uma clínica, onde teria abusado de uma mulher de 43 anos, que é portadora de necessidades especiais.

Outras três funcionárias da mesma clínica também foram afastadas por denúncias de maus-tratos. O delegado afirma que a prisão ocorreu nesta sexta-feira, mas os maus-tratos já haviam sido reportados às autoridades.

— A Polícia Civil recebeu a informação do abuso e dos maus tratos na semana passada. Nessa semana, representamos ao Poder Judiciário pelas medidas de prisão preventiva (homem) e afastamento (mulheres), que foram deferidas ontem (quinta-feira) à noite — explica o delegado.

Segundo Assmann, a vítima foi submetida a exame de gravidez e o resultado negativo saiu na tarde desta sexta-feira. O suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual de Encantado. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Fonte Gaúcha ZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo