Identificado homem de 38 anos que morreu em acidente envolvendo motocicleta em Flores da Cunha

Foi identificado como Ademir Silva de Paula, o Coelho, de 38 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito na Via Vêneto, em Flores da Cunha. A colisão entre uma motocicleta e uma retroescavadeira aconteceu por volta das 19h30min desta quarta-feira (18). Ademir era natural de Tapejara (RS), mas residia em Flores, as informações são da Rádio Solaris.

De acordo com a Brigada Militar (BM), Ademir seguia pela Via Vêneto, na direção São João-Centro, quando acabou atingindo a traseira da retroescavadeira. O condutor da máquina, de 61 anos de idade, foi submetido ao teste do bafômetro (etilômetro), que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Após a colisão, o motociclista caiu no acostamento e morreu no local, antes de receber atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito. A moto que Ademir conduzia estava com o licenciamento vencido e o condutor não tinha habilitação para conduzir o veículo.

O operador da retroescavadeira foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para confecção do registro de ocorrência. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao depósito credenciado do Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo