80% dos ingressos para o Planeta Atlântida já foram vendidos

Restam apenas os setores arena e camarote. Festival acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro

Cerca de 80% dos ingressos para o Planeta Atlântida 2023 já foram vendidas e, agora, restam apenas os setores arena e camarote. Os pontos de vendas exclusivos são o site do Planeta Atlântida e as lojas Renner credenciadas. Os ingressos podem ser parcelados em dez vezes sem juros para clientes Banrisul e em até seis vezes para as demais bandeiras.

Os que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento.

Atrações

O Planeta Atlântida 2023 anunciou, no dia 21 de novembro, as atrações desta edição, reforçando a diversidade de estilos musicais que marca a maior festa do Sul do país.

Entre os destaques desta edição estão Vintage Culture, astro da música eletrônica brasileira e da cena internacional, Ivete Sangalo, que retorna em grande estilo para um show que contempla todas as fases da carreira, e Matuê, que fará show exclusivo para o evento e promete surpresas, acompanhado de artistas da 30PRAUM.

A mistura de estilos segue com Jota Quest, que apresentará show comemorativo de 25 anos de estrada; Ludmilla, que vive um grande momento na carreira e acaba de conquistar o Grammy Latino; Gilsons, composto por filho e netos de Gilberto Gil, representando a nova MPB, e Luísa Sonza, estrela do pop e presença garantida nos maiores eventos musicais do país.

Ingressos

Os pontos de vendas para compra de ingressos para o evento são: o site do Planeta Atlântida e as lojas Renner da Av. Otávio Rocha, 184, e Renner Iguatemi, ambos em Porto Alegre. Para aquisição de ingressos Premium, além do site, também o Studio Destemperados de segunda a sábado, das 10h às 22h, no BarraShoppingSul.

Leia também:  Paulinho Dill segue internado após cirurgia facial; fãs torcem por sua recuperação

Fonte: G1

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo