Brigada Militar prende esposa, marido e comparsa por furto de ovelhas no interior de Teutônia

Dois  homens e uma mulher  foram detidos nesta sexta-feira (28), em Teutônia por furtarem duas ovelhas e uma betoneira em um loteamento localizado na “Estrada Velha”, bairro Centro Administrativo.

Depois da denúncia,  a Brigada Militar investigou  nas redondezas para chegar aos  autores e recuperou materiais e os animais.

Um dos presos, de 29 anos, já tinha ficha por roubo, furto  de veículos e lesão corporal.

Elei conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado pelo crime de receptação. Outros dois envolvidos terão suas participações investigadas e responderão criminalmente por furto.

 PARTICIPAÇÃO DA MULHER

Após as denúncias, os brigadianos encontraram os animais em uma residência com a esposa de um deles. . A mulher admitiu que seu marido e um comparsa foram os autores dos crimes.

A Brigada Militar  foi então no encalço deles e encontrou  dois homens. Detidos, eles disseram onde estavam escondidos os materiais furtados e a betoneira de alto valor comercial.

A mulher e os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

O  mentor do crime está no Presídio Estadual de Lajeado.

A esposa e o comparsa  responderão por furto.

CAUTELA EM DOBRO

A Brigada Militar reforça que residentes em áreas rurais prestem atenção nos animais e equipamentos. Os proprietários devem evitar deixar equipamentos à vista, mesmo quando a casa estiver em obras.

Se houver movimentação suspeita, é essencial ligar para a Brigada pelo telefone 190 ou pelo Whats-Denúncia (99802-6428).

Fonte e fotos, Brigada Militar. Informações Agora no Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo