Por volta das 21h30 desta sexta-feira (2) as equipes de resgate atenderam uma colisão frontal envolvendo um GM/Cruze; de Vacaria e um VW/UP; de São Marcos na BR 116 – na lombada eletrônica próximo a entrada do bairro Progresso.
O UP era ocupado por um casal; uma mulher de 31 anos e um homem de 41 anos, que estavam preso às ferragens. De acordo com os bombeiros, o homem era o caroneiro e apresentava uma fratura na perna direita. A condutora queixava-se de dor na lombar e na perna esquerda.
Foram utilizadas técnicas de desencarceramento para que a equipe de bombeiros pudesse fazer a retirada das vítimas, que foram encaminhadas pelo SAMU até o hospital. O homem morreu horas depois, enquanto recebia atendimento.
No Cruze havia somente o condutor, um homem de 41 anos, o qual não estava preso às ferragens e foi conduzido ao hospital pelo SAMU. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o homem estava embriagado.
Após o atendimento os Bombeiros fizeram a lavagem da pista para retirar os cacos de vidros e materiais quebrados que se encontravam na rodovia.