Recursos de deputado viabilizarão as obras de revitalização do Morro do Sabão em Veranópolis

Mais obras importantes devem iniciar em 2022 no município de Veranópolis. Um dos projetos há meses aguardados, a revitalização do Morro do Sabão, na rua da Delegacia de Polícia de Veranópolis deve sair do papel muito em breve.

Isso porque, nesta semana, foi confirmada a destinação de recursos vindos do governo do Estado, em parceira com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS, Luiz Carlos Busato e com o Deputado Estadual Dirceu Franciscon, ambos representantes do PTB. Serão R$ 490.685,68 designado para a pavimentação da rua Benjamin Constant, com a extensão de 368,34 metros.

O intuito da revitalização é garantir maior trafegabilidade e segurança aos motoristas e pedestres que transitam pela via. Nas redes sociais, um morador da localidade relatou a situação atual da via. “Moro há 59 anos e ainda a água invade nossas casas. Bueiros entupidos. Carros invadindo casas. E escadaria onde idosos tem q segurar nas mãos de Deus pra descer, principalmente em dia de chuva”, comenta. Precária, a região torna-se perigosa para habitação, trazendo ainda mais a necessidade da obra.

A verba faz parte do programa Pavimenta RS, proposto pelo governo do estado, em que os municípios interessados poderiam se inscrever. O projeto, por Veranópolis, foi inscrito com a iniciativa da Secretária de Indústria e Comércio, Daiane Ambrozini Domeneghini, e outras lideranças do PTB/Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Um Comentário

  1. Recursos de deputado. O dinheiro vai sair do bolso dele então?

    É por está mentalidade que brasileiro lambe as bol@s de políticos, como se esses,”lhes dessem alguma coisa”.

    O dinheiro é dos impostos, que todos trabalhamos meio ano para pagar.

    Este fatídico ano serão mais de 2 trilhões em impostos arrecadados e os políticos nos retribuem com serviços precários( saúde,educação,segurança) e obras superfaturadas e meia boca.

    Porém os recursos são do deputado.

    É de lasca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo