Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por volta das 22h30min dessa segunda-feira, 6, em Teutônia, após molestar uma criança de apenas 5 anos. Foi no Bairro Canabarro, Teutônia.
A Brigada Militar foi acionada pela mãe da criança. No local, as guarnições efetuaram contato com a mulher, que relatou que seu vizinho visita sua casa com frequência, e que nessa segunda-feira ela e seu marido estavam fazendo o jantar na cozinha e sua filha estava com o indivíduo na sala, momento em que ela visualizou ele com a mão no interior da calça da sua filha.
Ao perceber a presença da mãe da menina, ele retirou a mão e foi embora. Nesse momento a mãe questionou a sua filha sobre o ocorrido e esta confirmou que ele estava com a mão em suas partes íntimas. Diante dos fatos, as guarnições foram até a residência do acusado que abriu a porta e disse saber o motivo pelo qual as guarnições estava ali, admitindo o fato.
Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Hospital Ouro Branco e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi efetuado o registro do flagrante delito por estupro de vulnerável sendo. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Lajeado. O preso tem antecedente por atentado ao pudor, em crime idêntico com uma menina de idade semelhante.