Segundo o Portal São Marcos Online, Adair Nazareno Casarotto, do Progressistas, sofreu ataque enquanto fazia campanha na tarde desta quinta (5)
Conforme o presidente do Partido Progressistas de São Marcos, Vomir Rech, o ex-prefeito e secretário parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, Adair Nazareno Casarotto, de 67 anos foi atacado por popular enquanto realizava campanha no bairro São José. O fato teria ocorrido perto das 16h desta quinta-feira (5).
Segundo Volmir, Casarotto “sofreu agressão covarde enquanto distribuía o material de campanha”. Um homem, já identificado, teria saído de uma residência e desferido uma paulada atingindo sua cabeça e ombro causando lesão em ambos locais, sendo necessário sutura na cabeça. Após a agressão o mesmo conseguiu correr até as casas vizinhas onde foi socorrido.
“Foi então que conseguiu ver e reconhecer o agressor que ainda jogou o carro na direção do Casarotto e das pessoas que o socorreram”.
Nesta manhã Casarotto realizou exames e registrou a agressão da delegacia local. O Partido emitiu nota de repúdio em suas mídias.